Após 42 anos, servidor Paulo Augusto se aposenta e é homenageado
18 de janeiro de 2024Pelos corredores da Prefeitura de Limeira, ele é conhecido como Paulinho. Um apelido carinhoso para quem, por 42 anos, prestou serviços ao município, em especial no setor de zeladoria e manutenção – ele ingressou na prefeitura em 1982, como Patrulheiro Mirim. Agora, Paulo César Augusto pode dizer “dever cumprido”. Afinal, após mais de quatro décadas, ele assinou sua aposentadoria.
Nesta quarta-feira (17), Paulinho foi homenageado pelo prefeito Mario Botion, pela vice-prefeita Erika Tank e por servidores que conviveram com ele. O servidor aposentado também recebeu um certificado, assinado por Botion, Erika e a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Roberta Botion. “É uma forma de reconhecer e agradecer o Paulinho, que sempre foi um servidor comprometido”, afirmou o prefeito.
Emocionado, Paulo agradeceu a homenagem e pelos anos de serviços prestados onde, conforme ele descreveu, é uma “roda-gigante”, já que pôde conviver com diferentes servidores ao longo dos anos. “Todos que estão aqui se tornaram parte da minha família, tenho um carinho por todos. Vou sentir saudade dos amigos que fiz e que marcaram minha história”, disse Paulinho, que relembrou memórias das décadas de trabalho.
Para o servidor aposentado, a Prefeitura de Limeira agora se torna uma “fase da minha vida que passou”. Paulinho também deixou um recado para os servidores amigos que deixa no serviço público e para os que virão. “Minha gratidão por quem conviveu comigo esse tempo. E para quem virá, digo: mostre seu melhor e tenha certeza que será um grande profissional”, completou.